Nintendo vai lançar adaptador de joysticks do GameCube para Wii U

30/05/2014 14:41 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Gamecube  Super Smash Bros  Wii U  

O Super Smash Bros. for Wii U terá suporte aos joysticks do GameCube, só que para jogar será necessário utilizar o adaptador que a Nintendo acabou de revelar.

Esse adaptador permite ligar até 4 joysticks do GameCube e é conectado em duas portas USB do Wii U. Ainda não foi divulgado se o adaptador terá suporte ao Wavebird, que é o joystick sem fio do GameCube.



A Nintendo ainda não revelou quais jogos além do Super Smash Bros. for Wii U vão aceitar os joysticks do GameCube, é deve revelar o preço e a data de lançamento durante a E3.
Fiquei surpreso com esse adaptador, era algo que eu não esperava ainda mais porque o Wii U não tem suporte a nenhum acessório do GameCube. Mas por outro lado ela vai agradar muitos fãs antigos que jogaram o Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. Brawl com o joystick do GameCube, e com isso não duvido que acabe atraindo ainda mais atenção para o novo Super Smash Bros.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: