Treinador de Pokémon Red terá miniatura na série Nendoroid
19/05/2014 15:37 por Leandro AlvesCategorias Colecionáveis Pokémon
O treinador de Pokémon Red vai virar uma miniatura da série Nendoroid, que terá 10 cm de altura e será articulado.
Ele possui três expressões faciais, quatro difetentes tipos de braço, três tipos de pernas, e acessórios como a Pokébala, Master Ball, Pokédex e uma mochila. Além disso ele vêm com os três Pokémons iniciais: Bulbasaur, Squirtle e Charmander.
Infelizmente será bem difícil comprar o Nendoroid Red, afinal ele será vendido apenas no Japão nos Pokémon Centers e na Amazon.jp. Seu lançamento será em setembro e o preço será de ¥4,500, que equivale a US$ 44.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Valve anuncia sua nova linha de hardware
- Universal Pictures divulga trailer oficial de Super Mario Galaxy: O Filme
- Resident Evil Survival Unit recebe data de lançamento oficial
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft