Epic Games anuncia novo Unreal Tournament
09/05/2014 14:39 por Leandro AlvesCategorias Epic Games Linux Mac PC
A Epic Games revelou que está desenvolvendo um novo jogo da série Unreal Tournament, que está sendo desenvolvido por uma pequena e experiente equipe que ouvirá as opiniões dos fãs e dos desenvolvedores que utilizam a Unreal Engine 4.
O jogo será totalmente gratuito e a Epic Games já confirmou que não será free-to-play, ela pretende ganhar dinheiro sobre a venda de itens criados por fãs na loja que estará presente no novo Unreal Tournament.

Ainda não existe uma data de lançamento para o jogo, mas já foi confirmado que ele terá versões para Linux, Mac e Windows.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5