Blizzard libera de graça os clássicos Rock'n Roll Racing e Lost Vikings para PC

05/05/2014 23:01 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Clássicos  PC  

A Blizzard liberou os clássicos Rock'n Roll Racing e Lost Vikings para download gratuito para PC, ambos os jogos foram lançados nos anos 1990 e até hoje são muito cultuados pelos fãs.

O Rock'n Roll Racing é um jogo de corrida com visão isométrica, com pistas em vários planetas diferentes e carros equipados com vários tipos de armas.



O Lost Vikings é um jogo de ação e quebra cabeça com três vikings que foram raptados por alienígenas para serem expostos num zoológico, cada viking possui uma habilidade única que deverá ser utilizada para conseguir vencer os desafios.



Os dois jogos podem ser baixados gratuitamente na Battle.Net, e além deles também é possível baixar o Blackthorne que foi liberado para download no final do ano passado.

Uma curiosidade é que o Lost Vikings está disponível na versão para DOS, e acompanha o DOSBox para rodar sem dor de cabeça nos PCs atuais. Já o Rock'n Roll Racing foi disponibilizado na versão do Super Nintendo, e acompanha o emulador ZSNes.

Infelizmente os jogos não são idênticos aos originais, como a tela inicial com o logo da Blizzard. O Rock'n Roll Racing não possui as músicas originais e tem apenas três pistas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: