Primeiras imagens do Tales from the Borderlands

05/05/2014 22:08 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

Finalmente a Telltale Games revelou as primeiras imagens do Tales from the Borderlands, afinal apenas um trailer foi divulgado desde que o jogo foi anunciado em dezembro do ano passado.

A história do Tales from the Borderlands vai se passar logo após os eventos do Borderlands 2, e será possível jogar com uma artista chamada Fiona ou um minerador de dados chamado Rhys, que possuem pontos de vista bem diferentes sobre os eventos do jogo.











Gostei bastante da arte do Tales from the Borderlands, é engraçado notar como o visual ao mesmo tempo lembra os outros jogos da série Borderlands mas também lembra os adventures da Telltale.

Tales from the Borderlands será lançado ainda este ano, mas não foi divulgado quais plataformas vão receber o jogo. Como é costume nos jogos da Telltale Games o Tales from the Borderlands será dividido em capítulos, e a história será influenciada pelas escolhas do jogador.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: