Jogue com os aliens em Space Invaders Get Even para o Wii
08/03/2008 04:40 por Leandro AlvesCategorias Space Invaders Wii
Space invaders é um dos jogos de maior sucesso desde que foi lançado em 1978 no fliperama, já teve versões para inúmeros vídeogames e computadores, e é considerado um grande símbolo da cultura pop.
Mas depois de tanto tempo fica difícil aparecer alguma inovação na série, sempre o jogo é basicamente o mesmo só que com gráficos melhorados. Mas parece que a Taito achou a fórmula certa para inovar: em Space Invaders Get Even para o Wii você controla os alienígenas e deve destruir a cidade!





Com o Nunchuk o jogador movimenta o disco voador e com o Wii Remote os 300 invasores. O visual é bem interessante, com belos cenários em 3D e com os invasores meio quadradões bem ao estilo dos jogos dos anos 80.
Space Invaders Get Even será lançado ainda em 2008, e é exclusivo do Wii.
Fonte: Game Watch.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos