Quais jogos vocês estão jogando? - Maio/2014

01/05/2014 10:04 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  

Chegou a hora de comentar os jogos que estou jogando no mês, a ideia é compartilhar as experiências e impressões com vocês.
Ultimamente eu me concentrei em terminar alguns jogos que estavam pela metade, e por isso acabei jogando poucos jogos novos. Os jogos são os seguintes:

F1 Race Stars no PlayStation 3: Eu adoro corridas de Fórmula 1 e desde que conheci o F1 Race Stars fiquei curioso para jogar, mas ele estava longe de ser uma prioridade. Mas acabei achando o jogo em promoção por apenas R$ 40, e resolvi experimentar.

O F1 Race Stars é um jogo de corrida feito pela Codemasters ao estilo do Mario Kart, mas com pilotos e equipes de Fórmula 1. As pistas são nos países onde tem corridas de Fórmula 1 e cheias de elementos temáticos, também temos itens especiais para atrapalhar os outros competidores.





Goat Simulator no PC: Quem acompanha o Jogorama sabe que eu gosto de jogos que procuram sair do convencional, e isso foi algo que me chamou muito a atenção no Goat Simulator desde que conheci o jogo. Já estava pensando em comprar mas quando vi o trailer que satirizava o trailer do Dead Island me empolguei e comprei na pré-venda!

Como o nome já denuncia o Goat Simulator é um simulador de cabra, mas não é um jogo que se leva a sério e por isso mesmo acaba sendo bem divertido. Você pode andar livremente com a cabra pela vizinhança e fazer o que quiser, é claro que na maioria das vezes você vai acabar sacaneando algum dos moradores. A física do jogo é totalmente exagerada, qualquer cabeçada faz um carro explodir, e também alguns bugs bizarros contribuem para que o jogo seja bem divertido.

É um jogo curto sem missões ou fases, apenas com alguns objetivos para cumprir. Mas por outro lado é um jogo barato e também muito diferente do convencional.

Vale lembrar que o Goat Simulator foi o tema do JogoramaTV #07, não deixe de ver para conhecer mais do jogo!





Octodad: Dadliest Catch no PC: Comprei o jogo meio por acaso numa promoção do Steam, vi o trailer e achei divertido e resolvi experimentar.

O Octodad é um pai de família que leva uma vida aparentemente comum, só que ele esconde um grande segredo: ele não é um humano e sim um polvo disfarçado. Como nem a sua família sabe do segredo o seu objetivo é realizar várias tarefas do dia a dia sem chamar a atenção.

O grande problema é que o Octodad possui sérios problemas para se movimentar, e isso é de propósito afinal ele é um polvo disfarçado, e essa é a característica mais marcante do jogo. Afinal fazer qualquer tarefa simples do dia a dia pode se tornar um verdadeiro desastre ao menor descuido.

A duração do jogo é curta, terminei em cerca de 3 horas, mas vale a pena pois a história é bem interessante e os personagens muito carismáticos.





E vocês o que estão jogando? Falem quais são os jogos e não esqueçam de dizer se você gostou ou não.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: