Nintendo revela muitas novidades no Mario Kart 8

01/05/2014 07:26 por Leandro Alves
Categorias   Mario Kart  Wii U  

Falta pouco menos de um mês para o lançamento do Mario Kart 8, a Nintendo aproveitou a ocasião para fazer um Nintendo Direct e contar muitas novidades sobre o jogo.

Foram revelados dois novos itens bem interessantes, o Crazy Eight e a Super Horn. O Crazy Eight funciona de maneira similar ao Lucky Seven do Mario Kart 7, que faz o jogador receber oito itens diferentes de uma vez.



O outro item é a Super Horn, que é uma buzina que produz uma onda de choque. Ela pode ser usada tanto para atacar outros jogadores, como para se defender de cascos de tartaruga. Sem dúvida esse item tem um grande potencial, afinal agora nem sempre você vai acertar o outro jogador afinal existe a possibilidade dele se defender.



Foram revelados dois novos personagens, que são a Baby Rosalina e a Pink Gold Peach. O jogo terá 30 personagens, incluindo a possibilidade de jogar com o Mii.





Teremos um modo multiplayer online no Mario Kart 8 para até 12 jogadores, será possível disputar torneios abertos ou privados, e também partidas contra pessoas da sua lista de amigos. O jogo terá chat por voz utilizando o microfone do Wii U GamePad, e também permitirá aos jogadores fazerem upload de replays de suas corridas para o YouTube.

Muitas das novidades recém anunciadas pela Nintendo aparecem no novo trailer do Mario Kart 8, repare que o bigode do Mario se movimenta durante a corrida.



Mario Kart 8 é exclusivo para Wii U, e será lançado em 30 de maio. Na Europa será lançada uma edição de colecionador, que além do jogo também vem com uma miniatura do famoso casco de tartaruga azul.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: