Theathrythm Final Fantasy Curtain Call será lançado no ocidente
25/04/2014 06:57 por Leandro AlvesCategorias Final Fantasy Nintendo 3DS Vídeos
Theathrythm Final Fantasy Curtain Call é a sequência do Theathrythm Final Fantasy, que também é um jogo de ritmo com personagens e músicas de toda a série Final Fantasy. A jogabilidade consiste em tocar na tela os pontos na ordem correta enquanto a música toca.
No Theathrythm Final Fantasy Curtain Call teremos mais de 200 músicas jogáveis, e 60 personagens retirados dos outros jogos da série. Também teremos um modo competitivo chamado Versus Battle, e outro modo inédito chamado Quest Medley.
Theathrythm Final Fantasy Curtain Call é exclusivo para Nintendo 3DS, ele acabou de ser lançado no Japão e chegará na América do Norte apenas no final do ano.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas