Hearthstone é lançado para iPad

19/04/2014 06:17 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  iPhone  

A Blizzard acaba de lançar o Card game Hearthstone: Heroes of Warcraft para iPad, ele é o primeiro jogo da empresa para plataformas móveis. Anteriormente Hearthstone estava disponível apenas para PC e Mac.

O jogo é idêntico em todas as plataformas, e o perfil do jogador é o mesmo independente da plataforma que estiver jogando. Ou você terá todos os cards adquiridos, os níveis de cada personagem e tudo mais. As partidas acontecem entre os jogadores de todas as plataformas.







Como bônus por jogar Hearthstone no iPad o jogador receberá um pacote gratuito de cards. Os jogadores novatos terão que completar as missões tutoriais e uma partida de Hearthstone em qualquer modo de jogo para ganhar o pacote gratuito. Para os veteranos basta entrar no modo Jogar, Treinar ou Arena para receber seu pacote bônus.

Hearthstone: Heroes of Warcraft já está disponível gratuitamente na App Store, ele está totalmente em portuguêsm e requer conexão com a Internet para jogar.

Em breve Hearthstone também será lançado para Android, mas a data ainda não foi revelada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: