Borderlands: The Pre-Sequel é anunciado
10/04/2014 10:42 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Vídeos Xbox 360
Borderlands: The Pre-Sequel é o mais novo jogo da série Borderlands, e como o nome já denuncia a sua história é uma prévia para os jogos anteriores.
O cenário do Borderlands: The Pre-Sequel se passa na lua Elpis do planeta Pandora, como se passa no espaço teremos falta de gravidade e de oxigênio e isso vai afetar a jogabilidade.






O jogador poderá escolher entre quatro novos personagens, e lutará ao lado de Handsome Jack, que é o vilão de Borderlands 2.
Borderlands: The Pre-Sequel será lançado no final do ano, e terá versões para PC, PlayStation 3, e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light