Primeiras imagens do Resident Evil Zero do Wii
04/03/2008 08:19 por Leandro AlvesCategorias Resident Evil Wii
Acabaram de sair as primeiras imagens do Resident Evil Zero do Wii, como esperado o jogo será bem semelhante ao do GameCube. Mesmo assim o jogo possui bons gráficos, o problema é que eles já ficaram meio antiquados para os padrões de hoje.
Isso não chega a ser uma grande novidade, pois no GameCube a Capcom lançou o primeiro Resident Evil com os gráficos bem melhorados em relação ao original, já o Resident Evil 2 e Resident Evil 3 ficaram com os gráficos originais.








O Resident Evil Zero do Wii ainda não têm uma data de lançamento definida, e por enquanto está confirmado que o jogo vai sair apenas no Japão.
Fonte: Dengeki.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5