Pokémon X e Y já venderam mais de 12 milhões de cópias
08/04/2014 13:00 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Pokémon
Pokémon X e Pokémon Y atingiram a marca de 12 milhões de cópias vendidos em todo o mundo, desde o lançamento em outubro de 2013. Com isso se tornou o jogo que vendeu mais rapidamente no Nintendo 3DS.
Eles foram os primeiros jogos da série Pokémon que tiveram lançamento mundial, anteriormente a Nintendo costumava lançar primeiramente no Japão e depois de vários meses lançava no ocidente.
Mesmo com todo esse sucesso o Pokémon X e Pokémon Y ainda estão longe de alcançar os jogos mais vendidos da série, que são o Diamond e Pearl com 17,63 milhões de unidades vendidas, seguidos do Pokémon Rubi e Shapphire com 16,22 milhões.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Halo: Campaign Evolved é o remake do primeiro Halo, e será multiplataforma
- Confira o novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Imprisonment
- Confira o que rolou no Kirby Air Riders Direct #2
- Assassin's Creed: Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2
- MARVEL Cosmic Invasion recebe novo trailer e data de lançamento
- The Sinking City 2 terá o lançamento adiado