Assista vídeo com a jogabilidade de Carmageddon: Reincarnation
23/03/2014 06:26 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Vídeos Xbox One
Carmageddon: Reincarnation é o mais novo jogo da série Carmageddon, que desde 1998 não recebe um novo jogo. Ele é um jogo de combate com carros, o jogador ganha bônus ao atropelar os pedestres que ficam espalhados pela fase.



Saiu o primeiro vídeo com a jogabilidade do Carmageddon: Reincarnation, é bom ver que ele segue a mesma linha dos jogos antigos da série, e mantém inclusive as partes mais polêmicas. O vídeo mostra uma versão pré-alpha do jogo, e por isso ainda devem melhorar bastante até que seja lançado.
Carmageddon: Reincarnation será lançado este ano, e terá versões para PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One. Vale lembrar que no dia 27 de março o Carmageddon: Reincarnation estará disponível no Steam Early Access.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos