Acabou o ano do Luigi
21/03/2014 12:41 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Nintendo 3DS Super Mario Bros Wii U
O ano do Luigi finalmente chega ao fim, o site comemorativo agora exibe em Inglês e Japonês a seguinte mensagem: "O ano do Luigi terminou em 18 de março de 2014. Obrigado pelo seu apoio".

A Nintendo anunciou o ano do Luigi em fevereiro de 2013 para comemorar os 30 anos do personagem, e posteriormente ela disse que iria continuar em 2014.
Durante o ano do Luigi foram lançados vários produtos temáticos e também jogos como o Luigi's Mansion: Dark Moon, New Super Luigi U, Mario & Luigi: Dream Team, e Dr. Luigi.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light