Angry Birds Epic ganha trailer que revela a jogabilidade
17/03/2014 10:52 por Leandro AlvesCategorias Android Angry Birds iPhone Vídeos Windows Phone
Angry Birds Epic é um RPG em turnos com temática medieval, que tem como destaque a criação de armas e itens que poderá ser feito com recursos obtidos em batalhas ou através de microtransações.


O novo trailer do Angry Birds Epic mostra pela primeira vez como será a jogabilidade, apesar de ser um vídeo curto já dá para ter uma boa ideia de como o jogo vai funcionar.
Angry Birds Epic possui versões para Android, iOS e Windows Phone. Ele já foi lançado na Austrália ,Canadá e Nova Zelândia. Mas ainda não possui data de lançamento no resto do mundo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos