Conheça o novo protótipo do Steam Controller

15/03/2014 06:32 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  PC  Valve  

Quando a Valve anunciou o Steam Controller ele usaria poucos botões e uma tela de toque no centro do joystick, mas isso mudou em janeiro quando foi revelado que no lugar tela de toque ele terá oito botões posicionados em forma de dois direcionais.

Na época foi mostrada apenas um rascunho, mas agora finalmente ela revelou uma foto do protótipo. Na primeira foto temos a versão atual do Steam Controller, e na segunda a do primeiro protótipo que ainda utilizava a tela de toque.





O que eu gostei nessa nova foto é que o Steam Controller está com um ótimo acabamento e com muitos detalhes, e se parece muito mais com um produto comercial do que com um protótipo.

A ideia de utilizar uma tela de toque era interessante, mas na prática não funcionaria muito bem pois precisaria que as produtoras adaptassem seus jogos ao Steam Controller, isso poderia até funcionar com os jogos mais novos mas aposto que poucas produtoras gastariam dinheiro para adaptar os jogos mais antigos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: