Surgeon Simulator acaba de ser lançado para iPad
13/03/2014 06:37 por Leandro AlvesCategorias iPhone Vídeos
A Bossa Studios acaba de lançar o famoso Surgeon Simulator para iPad, que foi adaptado para a tela de toque mas sem perder a sua dificuldade elevada que torna qualquer procedimento simples complicado e divertido.
Na versão para iPad temos dois novos tipos de cirurgias, o transplante de dente e de olhos. Também é possível tentar operar o paciente enquanto a maca se movimenta no corredor do hospital.
As cirurgias poderão ser gravadas diretamente no jogo, por isso espere que em breve apareçam muitos vídeos do jogo no YouTube!
Surgeon Simulator já está disponível na App Store pelo preço de US$ 5,99, e é compatível com iOS 6.0.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde