Diorama reproduz capa do Doom
11/03/2014 13:18 por Leandro AlvesCategorias Colecionáveis Doom
A arte da capa do Doom acaba de ser reproduzida num incrível diorama, que será produzido pela Gaming Heads. No diorama temos um solitário Space Marine enfrentando bravamente um grupo de demônios.
O diorama é feito em polystone de alta qualidade e é pintado à mão, ele mede 31,75 cm de altura e 43,18 cm de largura.
O diorama se chama DOOM Knee Deep In The Dead e estará disponível no final do ano em duas versões, a normal que custa US$ 374,99, e a Exclusive que custa US$ 399,99. A diferença é que a versão exclusive possui uma base iluminada.
Vale lembrar que a Gaming Heads tem uma linha de bonecos de pelúcia com personagens do Doom, no ano passado ela lançou o Cacodemon e Pain Elemental, e recentemente do Space Marine.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento