Lollipop Chainsaw vende mais de 1 milhão de cópias

10/03/2014 14:30 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Xbox 360  

Demorou mais de um ano e meio mas finalmente Lollipop Chainsaw vendeu mais de 1 milhão de cópias, a informação foi revelada pela desenvolvedora Grasshopper no Twitter.

A última informação divulgadas sobre as vendas do Lollipop Chainsaw foi em agosto de 2012, quando o jogo passou a marca de 700.000 unidades vendidas.



A história do Lollipop Chainsaw é focada na Juliet Starling, quando ela completa 18 anos sua escola é invadida por zumbis, e para enfrentar essa ameaça ela uma motosserra e seus movimentos acrobáticos de cheerleader.

Além de ter essa história no mínimo criativa muita gente conceituada trabalhou no jogo Lollipop Chainsaw, para começar foi dirigido pelo Suda 51 que trabalhou em No More Heroes, o roteiro foi feito por James Gunn que já escreveu o roteiro de filmes trash como Tromeo & Juliet e Seres Rastejantes, e a música foi feita por Akira Yamaoka que já trabalhou em Silent Hill e Shadows of the Damned.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: