Chegamos a 6.000 jogos cadastrados no Jogorama

07/03/2014 07:14 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

O Jogorama acaba de atingir a marca de 6.000 jogos cadastrados. sem dúvida é uma marca impressionante e um grande motivo para comemorar!

Só por curiosidade o jogo de número 6.000 no Jogorama é o Bravely Default do Nintendo 3DS.



Os 6.000 jogos estão espalhados por 32 videogames e computadores, e inclui todos os consoles lançados na oitava geração.

Vale lembrar que um recurso interessante do Jogorama são as listas de jogos, que permitem organizar facilmente os jogos que vocês já jogaram, estão jogando, que gosta, que não gostam, que têm, que querem comprar e que já terminaram. Para usar é muito fácil, basta fazer o login no site (no lado direito logo abaixo do logo) e depois navegue até a página do jogo que você quer adicionar, e finalmente para adicionar o jogo na lista basta clicar no seu respectivo ícone.



A ideia é ter cada vez mais jogos cadastrados aqui no Jogorama, tanto os mais recentes como os clássicos. Além disso quero tornar essas informações cada vez mais úteis. Se você tiver alguma boa ideia não deixe de compartilhar com a gente, quem sabe não dê para colocar em prática!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: