Hitman GO é o primeiro Hitman para celulares e tablets
14/02/2014 08:51 por Leandro AlvesCategorias Android iPhone
A Square Enix anunciou Hitman GO, que é o primeiro jogo da série que será lançado para celulares e tablets e parece ser bem promissor.
O Hitman GO será diferente dos outros jogos da série, pois será de estratégia em turnos com os personagens representados por peças de diorama, e com espaços pré-definidos para se movimentar. Mas mesmo assim o jogo não vai perder a identidade, afinal todos os elementos que costumamos ver nos jogos do Hitman estão lá, como disfarces, distrações, a sniper, e muito mais!
Por enquanto foi revelada apenas uma imagem do Hitman GO, e não ficou claro se é uma imagem do jogo ou apenas uma imagem conceitual.
Hitman GO já está quase pronto, mas a Square Enix ainda não divulgou a data de lançamento e nem quais plataformas vão receber o jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado