Assassin's Creed: Freedom Cry também será vendido como jogo completo

08/02/2014 08:18 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Playstation 4  Ubisoft  

Assassin's Creed Freedom Cry foi lançado originalmente como um DLC para o Assassin's Creed IV Black Flag, mas agora a Ubisoft também vai disponibilizá-lo como jogo completo que será vendido apenas através de download.

Ele vai custar R$ 34,99 e será lançado em 18 de fevereiro para Playstation 3 e PlayStation 4, e em 25 de fevereiro para PC.







Assassin's Creed Freedom Cry mostra a história de Adewale, que nasceu como escravo mas conseguiu se libertar ainda muito jovem, e posteriormente ele conhece Edward Kenway e se torna pirata e também um membro da ordem dos Assassinos.

A história do jogo começa 15 anos depois dos eventos do Assassin's Creed IV ele sofre um naufrágio em São Domingos e fica sem sua tripulação e armas. Adewale passa a ajudar os moradores locais em troca de uma tripulação e um navio, mas quanto mais ele se envolve com a comunidade escrava Maroon, mais ele tem que enfrentar seu passado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: