Strider ganha data de lançamento

06/02/2014 07:21 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  Playstation 3  Playstation 4  Xbox 360  Xbox One  

O remake do Strider acaba de ganhar data de lançamento, que será em 18 de fevereiro para o Playstation 3 e PlayStation 4, e em 19 de fevereiro para PC, Xbox 360 e Xbox One. O preço será de US$ 14,99, e será vendido apenas através de distribuição digital.









Além do modo história o jogo também terá dois novos modos de desafico, que são chamados Beacon Run e Survival. No Beacon Run o jogador corre contra o tempo, e precisa atravessar as fases o mais rápido possível. Já no modo Survival o jogador deve enfrentar ondas de inimigos usando combinações de armas e itens.

Outra novidade é que será possível personalizar a aparência do Strider Hiryu, mas não ficou claro se ele terá roupas novas ou se será possível apenas mudar as cores da sua roupa.









Strider foi lançado em 1989 para os fliperamas, sua história se passa em 2048 e mostra Hiryu tentando derrotar um ditador chamado Grandmaster. O jogo se tornou um grande sucesso na época e ganhou versões para vários computadores e video games como Amiga, Atari ST, ZX Spectrum, Commodore 64, Master System, Sharp X68000 e Mega Drive.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: