Strider ganha data de lançamento

06/02/2014 06:21 por Leandro Alves
Categorias                     

O remake do Strider acaba de ganhar data de lançamento, que será em 18 de fevereiro para o Playstation 3 e PlayStation 4, e em 19 de fevereiro para PC, Xbox 360 e Xbox One. O preço será de US$ 14,99, e será vendido apenas através de distribuição digital.









Além do modo história o jogo também terá dois novos modos de desafico, que são chamados Beacon Run e Survival. No Beacon Run o jogador corre contra o tempo, e precisa atravessar as fases o mais rápido possível. Já no modo Survival o jogador deve enfrentar ondas de inimigos usando combinações de armas e itens.

Outra novidade é que será possível personalizar a aparência do Strider Hiryu, mas não ficou claro se ele terá roupas novas ou se será possível apenas mudar as cores da sua roupa.









Strider foi lançado em 1989 para os fliperamas, sua história se passa em 2048 e mostra Hiryu tentando derrotar um ditador chamado Grandmaster. O jogo se tornou um grande sucesso na época e ganhou versões para vários computadores e video games como Amiga, Atari ST, ZX Spectrum, Commodore 64, Master System, Sharp X68000 e Mega Drive.
Receba mais sobre "Strider ganha data de lançamento" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: