Imagens do Okami no Wii em widescreen
21/02/2008 07:53 por Leandro AlvesCategorias Capcom Wii
Okami foi lançado para o Playstation 2 em 2006, e foi feito pela Clover Studio que logo em seguida foi incorporada pela Capcom. E conquistou muitos fãs com o seu visual único.
A versão do Wii já está sendo desenvolvida desde o ano passado, que está fazendo isso é a competente Ready at Dawn, que fex o Dexter e God of War do PSP. O jogo será basicamente o mesmo só que no Wii os gráficos poderam ser em widescreen, além de usar o Wii remote para controlar o Celestial Brush.



A data de lançamento será no dia 25 de março, e vamos torcer para que a Capcom (que vai distribuir o jogo) faça um preço camarada como fez com o Resident Evil 4 do Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light