Devil May Cry 4 vende muito bem, e já têm mais 2 milhões de unidades vendidas
20/02/2008 08:34 por Leandro AlvesCategorias Capcom PC Playstation 3 Xbox 360
Originalmente o Devil May Cry 4 seria exclusivo do Playstation 3, mas a Capcom mudou de idéia e resolveu lançar versões para Xbox 360 e PC (que ainda não foi lançada). Apesar dos donos de Playstation 3 terem reclamado bastante, afinal é uma série que nasceu no Playstation 2, a decisão se mostrou bem acertada, pois o Devil May Cry 4 acabou de vender mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo.
Com isso ele se tornou o jogo da série que vendeu mais rapidamente e também um dos mais vendidos, para se ter uma idéia os três primeiros jogos venderam juntos 9 milhões de unidades.
E no final deste ano o Devil May Cry 4 também será lançado para PC.
Fonte: Gamespot (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine