Tomb Raider é lançado para Mac, mas quem quiser modo multiplayer terá que esperar
24/01/2014 17:08 por Leandro AlvesCategorias Mac Tomb Raider
A Feral Interative acaba de lançar o Tomb Raider para Mac, o jogo é o mesmo que foi lançado no ano passado e não deve ser confundido com a Definitive Edition.


Por enquanto o Tomb Raider está disponível apenas na Mac App Store, pelo preço de US$ 50 pelo jogo e US$ 20 pelo pacote de DLCs.
Mas atenção que a versão vendida na Mac App Store não possui modo multiplayer, pois ele depende de login no Steam. Quem quiser o modo multiplayer terá que esperar até o dia 30/01, que é quando o Tomb Raider começará a ser vendido no Steam e em outras lojas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light