Resident Evil 4 Ultimate HD Edition é anunciado para PC

21/01/2014 18:08 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Resident Evil  Vídeos  

A Capcom ainda não se cansou de lançar novas versões do Resident Evil 4, e vai lançar no dia 28 de fevereiro o Resident Evil 4 Ultimate HD Edition para PC.

























O Resident Evil 4 Ultimate HD Edition terá gráficos em alta resolução a 60 FPS, suporte total a joysticks, e legendas em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e japonês. Todos os extras já lançados estarão presentes, incluindo o Separate Ways.

Quem comprar durante a pré-venda vai receber um álbum musical digital com mais de 60 faixas e um livro de artes digital com mais de 80 páginas.

O jogo também terá suporte a plataforma Steam com Conquistas Steam, Nuvem Steam, Cartas Colecionáveis Steam, e placares de classificação global.



Vale lembrar que o PC já recebeu uma versão do Resident Evil 4 em 2007, que era semelhante a versão lançada para PlayStation 2, e é considerado um port muito mal feito.

Resident Evil 4 Ultimate HD Edition já está disponível em pré-venda no Steam, pelo preço de R$ 39,99. Na Europa o jogo também terá uma versão em mídia física.

O que vocês acharam do Resident Evil 4 Ultimate HD Edition? Comprariam uma nova versão do jogo? Eu dificilmente compraria uma nova versão do Resident Evil 4, afinal já terminei o jogo no PlayStation 2 e no Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: