iMpulse é um Joystick portátil para smartphones e tablets

06/01/2014 11:33 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Android  iPhone  

Um grande problema na hora de jogar em smartphones e tablets é usar o joystick virtual na tela de toque, que nunca é tão preciso ou confortável como um joystick físico. Isso acaba tornando a experiência de jogar mais difícil e frustrante, eu mesmo já tive problema em jogos que não eram tão difíceis graças aos controles pouco precisos.

Uma alternativa interessante para resolver esse problema é o iMpulse, que é um pequeno joystick Bluetooth do tamanho de um chaveiro. Que pode não ser tão confortável como um joystick de tamanho normal, mas pelo menos é bem fácil na hora de transportar.







O iMpulse possui um layout de 6 botões, sendo que 4 são na frente do joystick e 2 na parte traseira. Ele funciona tanto com o direcional do lado esquerdo ou direito, podendo ser utilizado sem problemas por destros ou canhotos.

Apesar de pequeno o iMpulse custa caro, ele custa US$ 40 e pode ser encontrado na ThinkGeek. Ele é compatível com Android e iOS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: