Sega revela DLC com Ryo Hazuki para Sonic & All-Stars Racing: Transformed
01/01/2014 17:53 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Sega Wii U Xbox 360
Ryo Hazuki está confirmado no próximo DLC do Sonic & All-Stars Racing: Transformed, o protagonista do Shenmue vai pilotar um curioso veículo que assume a forma de vários fliperamas famosos da Sega.
Quando está em terra o veículo se parece com o gabinete do Out Run, quando está no ar se parece com o gabinete do Space Harrier, e na água de parece com o gabinete do Hang-On.



Vale lembrar que Ryo Hazuki pilotava uma empilhadeira no Sonic & Sega All-Stars Racing, isso era uma referência as corridas de empilhadeira presentes no Shenmue.
A Sega ainda não divulgou quando o DLC com o Ryo Hazuki será lançado, mas é bem provável que não demore.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5