Servidores do Gran Turismo 5 e trilogia Resistance saem do ar em 2014
31/12/2013 18:43 por Leandro AlvesCategorias Gran Turismo Playstation 3
A Sony anunciou que vai tirar do ar em 20 de maio de 2014 os servidores do Gran Turismo 5, e em 28 de maio vai tirar do ar os servidores do Resistance: Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3.
O mais recente desses jogos é o Resistance 3, que foi lançado em setembro de 2011.
Uma curiosidade é que o Resistance: Fall of Man foi o primeiro jogo do PlayStation 3 a vender mais de 1 milhão de cópias, e é considerado o primeiro grande sucesso do console.
Por isso se você se interessa pelo modo online desses jogos corra jogar! E aproveite para conseguir os troféus do modo online, apenas o Resistance 2 possui troféus desse tipo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles
- 007 First Light vende 1,5 milhões de cópias em apenas 24 horas
- Darksiders: Warmastered Edition chega ao PlayStation 5 e Xbox Series
- Star Fox anunciado para Nintendo Switch 2
- Mina the Hollower ganha data de lançamento