Servidores do Gran Turismo 5 e trilogia Resistance saem do ar em 2014
31/12/2013 18:43 por Leandro AlvesCategorias Gran Turismo Playstation 3
A Sony anunciou que vai tirar do ar em 20 de maio de 2014 os servidores do Gran Turismo 5, e em 28 de maio vai tirar do ar os servidores do Resistance: Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3.
O mais recente desses jogos é o Resistance 3, que foi lançado em setembro de 2011.

Uma curiosidade é que o Resistance: Fall of Man foi o primeiro jogo do PlayStation 3 a vender mais de 1 milhão de cópias, e é considerado o primeiro grande sucesso do console.
Por isso se você se interessa pelo modo online desses jogos corra jogar! E aproveite para conseguir os troféus do modo online, apenas o Resistance 2 possui troféus desse tipo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light