Motor Rock é lançado para PC, o jogo é inspirado no Rock'n'Roll Racing

17/12/2013 12:00 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

Motor Rock acabou de ser lançado para PC, ele é uma versão moderna e muito bem feita do clássico Rock'n'Roll Racing. O jogo começou a ser desenvolvido em 2009, mas com o nome de Rock'n'Roll Racing 3D, e recentemente teve que mudar de nome para evitar problemas legais.

Como era de se esperar o visual do Motor Rock lembra muito o Rock'n'Roll Racing, mas ele é totalmente em 3D com direito a efeitos de iluminação e fumaça. Outra novidade é que é possível jogar com a tradicional visão isométrica, ou usar uma câmera com visão em terceira pessoa.















No modo singleplayer o Motor Rock possui 5 torneios, cada num planeta diferente com suas proprias características. Além disso o jogo possui 8 carros, e 10 tipos de armas.

O modo multiplayer pode ser jogado por até 8 jogadores, através de rede local ou internet. Ele não possui modo com tela dividida, mas os desenvolvedores prometeram incluir numa futura atualização.

Motor Rock já está disponível no Steam, e custa apenas R$ 12,99. Eu acabei de comprar e só tive tempo de jogar duas corridas para conhecer, mas até agora adorei o jogo e recomendo para os fãs do Rock'n'Roll Racing, afinal tudo lembra muito o jogo original só que melhorado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: