The Evil Within ganhar quatro novas imagens
16/12/2013 11:26 por Leandro AlvesCategorias
Depois de um bom tempo sem novidades finalmente a Bethesda liberou quatro novas imagens do The Evil Within.
Como é de se esperar as novas imagens são bem sinistras com lugares escuros, corpos despedaçados, e criaturas monstruosas.
A história é focada no detetive Sebastian, depois de testemunhar o assassinato de seus colegas policiais ele é atacado e perde a consciência. Sebastian acorda numa terra tomada por criaturas monstruosas, e precisa descobrir como fugir.
O lançamento do The Evil Within será apenas em 2014, e ele terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde