Valve envia Steam Machines e Steam Controllers para beta testers
13/12/2013 17:52 por Leandro AlvesCategorias Linux Valve
A Valve começou a enviar hoje os Steam Machines e Steam Controllers para os selecionados para participar do beta teste, só que infelizmente a seleção se limitou a moradores dos Estados Unidos.
O motivo foram as barreiras regulatórias, que poderiam atrasar o beta test afinal a Valve já espera obter o retorno ainda este ano.

Em breve a Valve vai disponibilizar o beta do SteamOS, que será público e poderá ser baixado por qualquer pessoa. Só que ela recomenda que o download seja feito por empresas OEM e hackers, e pede para usuários comuns aguardarem até 2014.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente