Wii Hackeado mesmo sem mod chips
12/02/2008 07:56 por Leandro AlvesCategorias Wii
A alguns dias atrás saiu a notícia de que hackers conseguiram rodar um programa que aparentemente é um ELF loader a partir de um savegame do jogo The Legent of Zelda: Twilight Princess do Wii. O processo é simples, basta copiar o savegame modificado para o Wii, rodar o jogo e carregar o savegame modificado. Agora saiu um vídeo, e aparentemente o procedimento é verdadeiro.
Pode parecer sem importância, mas a partir do momento que a segurança do Wii foi quebrada isso vai abrir as portas para se fazer programas mais elaborados, como emuladores, jogos feito em casa e loaders.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation
- Marvel’s Wolverine recebe trailer dublado em português do Brasil
- Star Fox chega ao Nintendo Switch 2, assista o trailer de lançamento
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles