Assista a abertura do Gran Turismo 6
05/12/2013 16:11 por Leandro AlvesCategorias Gran Turismo Playstation 3 Vídeos
A Polyphony Digital acaba de revelar o vídeo de abertura do Gran Turismo 6, e como é tradição o vídeo é bem longo e mostra várias modalidades e carros presentes no jogo. Repare que várias cenas da abertura fazem referência ao Ayrton Senna.

Teremos várias novidades no Gran Turismo 6 que possui 1200 veículos, 33 pistas em 71 layouts diferentes. Ele será o primeiro jogo da série totalmente localizado para Português do Brasil.
Gran Turismo 6 será lançado lançado amanhã (dia 6 de dezembro), e será exclusivo para Playstation 3. Já é possível comprar o jogo na pré-venda, pelo preço de R$ 149,00.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração