Double Dragon Trilogy é lançado para Android e iOS

05/12/2013 10:57 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  iPhone  

Double Dragon Trilogy acaba de ser lançado para Android e iOS, que é uma coletânea que reúne as versões de fliperama do Double Dragon, Double Dragon 2: The Revenge e Double Dragon 3: The Rosetta Stone. Todos os jogos são da versão de fliperama.

Quem lançou a coletânea é a Dot Emu, que é famosa por relançar jogos clássicos em versões para smartphones e tablets.







Double Dragon Trilogy possui dois modos de jogo, o Arcade que é idêntico ao fliperama, e o Story onde você vai destravando novas fases e conquistas conforme progride.

Os controles são na tela de toque, é possível customizar a transparência e tamanho do joystick virtual de acordo com a preferência do jogador. Além disso o jogo também é compatível com joysticks, duas pessoas podem jogar simultaneamente usando joystick.

O jogo possui três níveis de dificuldade: mobile que é mais fácil afinal jogar na tela de toque sempre é complicado, o original que é similar ao fliperama, e o expert que é o mais difícil de todos. Além disso também possui conquistas e placares no Game Center do iOS ou Google Play Game Service no Android.



A versão para Android do Double Dragon Trilogy custa R$ 8,83, possui 87 MB de tamanho e é compatível com Android 2.3.3 ou superior. Já a versão para iOS custa US$ 2,99, possui 93,2 MB de tamanho e é compatível com iOS 5.0 ou mais recente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: