MOGA Ace Power é o primeiro joystick compatível com iOS 7

20/11/2013 16:16 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  iPhone  iPod  

Quem joga no iPhone ou iPod Touch sabe que não é fácil jogar na tela de toque, os joysticks virtuais não são precisos, atrapalham a visão da tela, e não possuem um retorno tátil agradável.

Alguns joysticks como o iCade até conseguem resolver o problema, mas como o iOS não possuía suporte a joysticks ficava a cargo dos desenvolvedores tornar os jogos compatíveis com o joystick.

O iOS finalmente trouxe suporte nativo a joysticks, e o primeiro joystick compatível é o MOGA Ace Power e acaba de ser lançado.











O iPhone ou iPod Touch é encaixado no centro do MOGA Ace Power, e quando não está em uso ele pode ser recolhido facilitando o transporte. O joystick possui dois analógicos, um direcional digital, quatro botões, e quatro gatilhos.

O joystick possui uma porta Lightning, que carrega o dispositivo durante o jogo. Mas vale lembrar que ele funciona mesmo em dispositivos sem a porta Lightning.

Alguns jogos compatíveis com o joystick são Asphalt 8: Airborne, Bastion, Cro-Mag Rally, Dead Trigger 2, Limbo e Oceanhorn. É bem provável que os futuros lançamentos sejam compatíveis com o joystick.

O MOGA Ace Power custa US$ 99,99, e já pode ser comprado no site do fabricante. Não dá para negar que o joystick parece ser muito bom, mas também é caro mesmo no exterior.

O que vocês acharam? Comprariam um joystick desse tipo?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: