Sega anuncia o estranho English of the Dead para DS

08/02/2008 05:45 por Leandro Alves
Categorias   Famitsu  Nintendo DS  

Todo mundo conhece o House of the Dead, o jogo de tiro que surgiu nos fliperamas e que basicamente tinha como objetivo atirar em quase tudo que aparecia na tela.

Algum tempo depois a Sega lançou uma variação do jogo chamado The Typing of the Dead, que para matar os monstros ao invés de atirar neles você tinha que digitar palavras no teclado correnpondentes a palavra que apareciam na tela. Com certeza é uma idéia no mínimo estranha.

Se você acha que não dá para ficar mais estranho, se enganou. A última edição da Famitsu revelou que a Sega vai lançar English of the Dead para DS, a diferença em relação aos jogos anteriores é que agora para matar os monstros basta traduzir a palavra que aparece ao lado deles do Japonês para o Inglês.



Sinceramente eu gostei, a maioria das empresas prefere aproveitar de antigas idéias para fazer jogos novos, e é difícil lsnçar algo realmente original.

Fonte: NeoGAF (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: