PicoDrive consegue emular Virtua Racing do Mega Drive
06/02/2008 06:12 por Leandro AlvesCategorias Emuladores Mega Drive
O Virtua Racing era o único jogo de Mega Drive que ainda não funcionava em nenhum emulador, o problema era que o cartucho vinha com um chip especial chamado SVP (Sega Virtua Processor) e que era responsável pela parte 3D do jogo.
Como o Virtua Racing era o único cartucho que usava o SVP, e como o processador é difícil de emular, nenhum programador de emulador tinha conseguido até agora emular o SVP e consequentemente o Virtua Racing.
Acabou de sair uma versão de testes do PicoDrive que já consegue emular parcialmente o SVP, o Virtua Racing roda numa velocidade descente e está jogável.



Para baixar o emulador, visite a página oficial do PicoDrive.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos