Super Smash Bros. Brawl não funciona em Wii sujo
05/02/2008 08:13 por Leandro AlvesCategorias ModChips Super Smash Bros Wii
Por enquanto o Super Smash Bros. Brawl do Wii foi lançado apenas no Japão, infelizmente algumas pessoas estão tendo problemas para rodar o jogo, o Wii simplesmente dá erro de leitura e se recusa a rodar o jogo.
Segundo a Nintendo o problema é a sujeira no leitor, é que o Super Smash Bros. Brawl é o primeiro jogo de Wii a usar DVD Dual Layer (achei que já existiam outros), e por isso ele é muito mais sensível a sujeiras ou problemas no leitor. A solução do problema é simples, basta limpar a lente do leitor.

Alguns modchips também estão tendo problemas para rodar esse jogo, pelo mesmo problema: a maioria deles ainda não oferece suporte a DVD Dual Layer. Inclusive a equipe do Wiikey já está trabalhando numa atualização para resolver os problemas de compatibilidade.
Fonte: IGN (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5