PocketStation vira aplicativo para Playstation Vita

07/11/2013 09:11 por Leandro Alves
Categorias               

O PocketStation foi um acessório lançado em 1999 para o Playstation, ele era um memory card mas que possuia uma tela de LCD e cinco botões, e permitia jogar alguns jogos simples quando estivesse longe do console.

O curioso é que o PocketStation acaba de virar uma app para Playstation Vita no Japão, que foi lançado dia 5 de novembro e foi disponibilizado gratuitamente para assinantes Playstation Plus.



Atualmente apenas três minigames estão disponíveis, que são Crash Bandicoot 3, Mega Man e Ape Escape. Todos podem ser baixados pela Playstation Store.

Apenas no dia 3 de dezembro o aplicativo do PocketStation ficará disponível também para não-assinantes da Playstation Plus. Nessa data também será lançado o jogo Dokodemo Issho, que foi o primeiro jogo do mascote Toro.



Por enquanto a app do PocketStation será lançada apenas no Japão, e ainda não existe nenhuma indicação de que será lançada no ocidente.

Eu particularmente torço para que seja lançada, principalmente pela nostalgia e pela oportunidade que muitas pessoas terão de conhecer os jogos do PocketStation.
Receba mais sobre "PocketStation vira aplicativo para Playstation Vita" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: