Vídeo do fliperama Brasileiro Senninha GP
03/02/2008 05:31 por Leandro AlvesCategorias Brasil Fliperama Vídeos
É muito raro aparecer alguma novidade sobre jogos nacionais, mas é muito mais raro novidades sobre fliperamas nacionais. Por isso que a noticia de que a DiverBras está fazendo um fliperama do Senninha me surpreendeu bastante. O jogo se chama Senninha GP, e é um jogo de corrida com até 4 competidores ao mesmo tempo, o estilo do jogo é no estilo Mario Kart ou seja com muitos itens para atrapalhar seus adversários.
É interessante notar que o trailer do jogo está em inglês, então muito provavelmente deve existir planos de exportar o jogo.
Os gráficos são legais, lembram um pouco os gráficos do Playstation 2, e a previsão de lançamento é agora em fevereiro.
Torço para que faça sucesso, é sempre muito bom ver (e infelizmente raro) ver jogos nacionais, principalmente se a gente levar em conta a dificuldade que é trabalhar com jogos no Brasil.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos