Não perca o último trailer de Gran Turismo 6

06/11/2013 12:04 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 3  Vídeos  

A Polyphony Digital revelou um novo e incrível trailer do Gran Turismo 6, e segundo ela será o último trailer antes do lançamento do jogo.

O trailer mostra de tudo um pouco, desde corridas das mais variadas categorias, algumas cenas de bastidores do jogo, e até mesmo o jipe lunar!



Como novidades no Gran Turismo 6 teremos mais de 120 carros novos, que ao lado dos carros que apareciam no Gran Turismo 5 atingem a incrível marca de mais de 1200 veículos. O número de pistas agora chega a 100, além de ter novos locais também terá o retorno de circuitos clássicos como Ascari, Silverstone, Goodwood e Mount Panorama.

Além disso o jogo terá a participação do Ayrton Senna, e será o primeiro da série a ser totalmente traduzido para o Português.



Gran Turismo 6 será lançado lançado em 6 de dezembro, e será exclusivo para Playstation 3. Já é possível comprar o jogo na pré-venda, pelo preço de R$ 149,00.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: