The Humble WB Games Bundle reúne Batman, F.E.A.R. e Scribblenauts

06/11/2013 00:13 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  

The Humble WB Games Bundle é um pacote com vários ótimos jogos da Warner Bros., você paga o quanto quiser e parte do dinheiro vai para uma instituição de caridade.

Ele vem com os jogos Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition, F.E.A.R. 2: Project Origin, F.E.A.R. 3 e The Lord of the Rings: War in the North. Se você pagar mais do que a média, que atualmente está em US$ 4,52, também leva os jogos Batman: Arkham City Game of the Year Edition e Scribblenauts Unlimited.



Todos os jogos podem ser ativados no Steam, e agora o site do Humble Bundle possui integração com o Steam e não é mais necessário ficar colando as chaves dos jogos para ativar. Vale lembrar que todos os jogos são para PC, e somente o Batman: Arkham City também é compatível com Mac.



Você pode comprar o The Humble WB Games Bundle no site humblebundle.com, e ele estará disponível até o dia 18 de novembro. Não perca essa chance de conseguir ótimos jogos, e ainda ajudar instituições de caridade.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: