South Park: The Stick of Truth é adiado para 2014

01/11/2013 16:53 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Ubisoft  Xbox 360  

A Ubisoft adiou o lançamento do South Park: The Stick of Truth, que estava marcado para dezembro deste ano. A nova data de lançamento será em 4 de março de 2014.

"Nas primeiras três semanas após adquirir o jogo, nós infelizmente percebemos que precisaríamos virar a coisa de cabeça para baixo se quiséssemos entregar a experiência que todos desejam", disse Laurent Detoc que é presidente da divisão norte-americana da Ubisoft. "Tivemos tanto trabalho para chegar ao ponto em que estamos agora que não podíamos mais largar mão, mesmo que isso significasse perder o lançamento em dezembro".





É sempre frustrante quando um jogo é adiado, ainda mais um jogo aguardado com o South Park: The Stick of Truth, por outro lado é muito bom ver que a Ubisoft está comprometida com a qualidade. Afinal hoje em dia é comum as produtoras lançarem jogos mal acabados, e depois lançarem atualizações.

South Park: The Stick of Truth será lançado em 4 de março de 2014, e terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: