Demonstração do Nvidia Shield rodando Borderlands 2

29/10/2013 11:16 por Leandro Alves
Categorias   Android  PC  Vídeos  

O Nvidia Shield é um console portátil que se destaca por fazer streaming de jogos de PC em sua tela, basta ter um computador equipado com uma placa de vídeo Nvidia GTX 650 ou superior.

Vale lembrar que o Nvidia Shield roda Android 4.3, e por isso é possível instalar e jogar qualquer jogo de Android nele.



No vídeo a seguir podemos ver uma demonstração do Nvidia Shield rodando Borderlands 2, repare que o jogo roda no PC mas é possível jogar na tela do portátil graças ao recurso de streaming.



Tive oportunidade de testar o Nvidia Shield durante a BGS 2013, e gostei bastante da experiência. Primeiramente joguei o Sonic 4 do Android, que funcionou perfeitamente com um ótimo desempenho, além de ser muito agradável jogar com o joystick. Depois joguei o Borderlands 2 de PC através do streaming que também funcionou perfeitamente, era interessante ver que o que era exibido na tela do portátil também aparecia na tela do PC, sem nenhum atraso.

O grande problema do Nvidia Shield é o preço, ele custa US$ 299 nos Estados Unidos e ainda não é vendido oficialmente no Brasil.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: