Call of Duty: Ghosts terá modo cooperativo com uma invasão alienígena
28/10/2013 18:50 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Playstation 4 Vídeos Xbox 360 Xbox One
Call of Duty: Ghosts terá um inusitado modo cooperativo chamado Extinction, onde dois a quatro jogadores lutarão juntos contra uma invasão alienígenas. Nos jogos anteriores existia um modo semelhante com zumbis.

Pelo trailer dá para ver que os jogadores vão enfrentar alienígenas que lembram muito os Zergs do StarCraft, os jogadores deverão defender as bases dos invasores.
Call of Duty: Ghosts será lançado no dia 5 de novembro para PC, Playstation 3, Wii U e Xbox 360. A versão de Playstation 4 será lançada em 15 de novembro, e a de Xbox One em 22 de novembro.
No Brasil o Call of Duty: Ghosts será dublado e terá legendado em português.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5
- Kingdom Come: Deliverance II ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas
- Elden Ring: Nightreign recebe trailer com 10 minutos de overview
- Comente sobre o que quiser #428