Plants vs Zombies 2 está disponível para Android

24/10/2013 10:28 por Leandro Alves
Categorias   Android  

Já faz algum tempo que o Plants vs Zombies 2 para Android foi lançado, o problema é que saiu primeiro na China e depois na Austrália e Nova Zelândia. Mas depois de tanta espera finalmente o jogo já está disponível para download no Google Play no mundo todo.

Plants vs Zombies 2 é gratuito mas possui alguns itens que podem ser comprados com dinheiro real, mas não se preocupe pois é perfeitamente possível jogar sem comprar nada.















O jogo segue o mesmo esquema do primeiro, mas possui novos tipos de plantas e zumbis, além de possui fases temáticas no Egito antigo, velho oeste e na época dos piratas. Além disso ele possui integração com o Google Play Games e possui conquistas e placares.

Para instalar o Plants vs Zombies 2 você precisa de 169 MB de espaço livre, e um dispositivo com Android 2.3 ou superior. Eu testei o jogo no meu Galaxy Nexus e rodou perfeitamente, tanto que esse texto acabou atrasando graças ao jogo!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: